Quero um site para o meu moto grupo/moto clube! Rotas da Liberdade Moto Clube Bahia | Motogrupo Salvador Bahia

/ voltar

São João

Aracaju-SE

São João


25/06/2018

Sempre bom estar na bela e aconchegante Aracaju-SE quanto mais no São João.

De 23 a 25 de junho/2018 estivemos em Aracaju para participar e desfrutar da animada festa do São João, e como não poderia deixar de ser, tudo bonito, organizado, gente bonita, muito bem policiado pela PMSE, clima tranquilo e ambiente seguro, não vimos ou temos notícia de qualquer tipo de confusão e brigas.

Na sexta-feira (23) estivemos à noite na Casa de Forró Cariri que sem dúvidas é a maior e melhor casa de forró do mundo, boas bandas de forró, muito arrasta pé e cerveja “bunda de pinguim”, além da catuaba com açaí para levantar qualquer defunto.

No sábado, na grande praça da deslumbrante orla marítima (Atalaia Velha), estivemos nos festejos juninos regado a uma autêntica cachaça e, lógico, o suco de cevada extremamente gelado. Lá, ao som da banda de forró que se apresentava no grande palco, fizemos o casamento caipira (padre e igreja de verdade). Foi tudo divertido.

No domingo, como ninguém é de ferro, curtimos a ressaca à beira da piscina do belo Hotel Requinte, almoçamos e depois cama descansando para logo mais à noite.

À noite retornamos ao Forró do Cariri e lá fomos surpreendidos pela crooner da banda de forró, a mulher canta demais e o sanfoneiro é bom demais, um dos melhores que já vimos. Sentimos não poder ficar para curtir e dançar ao som do Skama de Peixe, a melhor entre as melhores.

Retornamos hoje (25) pela Linha Verde e Estrada do Côco que continuam excelentes. Tanto na ida quanto na volta os pit stops foram, como sempre, no posto do pastel e Indiaroba.

Vimos raras Motocicletas nas estradas e em Aracaju, não sabendo bem qual a razão.

Detalhe: gasolina em Aracaju está a R$ 4,799 o litro.

Porquanto os festejos juninos em Sergipe sejam animados e diversificados, organizados e seguros, por conhecer os de Campina Grande-PB e Galante-PB, com toda reverência e respeito aos sergipanos, o maior São João do mundo é em Campina Grande-PB (é todo o mês de junho) e o maior e melhor São João pé de serra é em Galante-PB (vinte e quatro horas por dia, todo dia).

Enfim, ficam as dicas para quem ainda não conhece e o conselho, antes que a vida acabe, vão nesses lugares, a alegria, o prazer e a satisfação são inigualáveis, mas não vão sozinhos levem suas esposas, noivas ou namoradas, assim fica melhor.

Luís Carlos Dantas de Carvalho – Lula ISF
Fundador do Rotas da Liberdade Moto Clube® - 2007
(Agora Rotas da Liberdade Clube Navegadores®)

 


Criação de Sites - Allan Carvalho

Visitas: 4363559 - Online: 66

Site para Moto Grupos & Moto Clubes © 2008 - 2018 AC Criação de Sites